Acompanhe aqui as incidências do encontro
Enquanto o Slovan Bratislava ainda não somou qualquer ponto e tem uma diferença de golos negativa (-13), o AC Milan está em 20º lugar com seis pontos e dentro da zona de play-off.
"Se estou a correr o risco de subestimar o jogo de amanhã (terça-feira)? Espero que isso não aconteça, hoje falámos da importância de ganhar amanhã. Não devemos olhar para o historial deles", disse Fonseca em conferência de imprensa na segunda-feira.
"Temos de pensar que estamos a jogar na casa deles. Será importante ter a atitude correta", acrescentou.
Fonseca acrescentou que, muitas vezes, a equipa tem melhor desempenho contra equipas que, no papel, parecem mais fortes do que ela, como a vitória por 3-1 contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu na última ronda da Liga dos Campeões.
"O que eu sei é que contra as grandes equipas nos temos saído bem e que (nos temos) saído menos bem contra as equipas pequenas", disse Fonseca.
"Trabalhamos para ser uma equipa com a atitude e as ambições demonstradas contra as grandes equipas, trabalhamos para ser sempre a mesma equipa. A Liga dos Campeões é a Liga dos Campeões. Toda a gente gosta de estar nestes jogos, a motivação é maior. Espero que amanhã consigam jogar com essa motivação", explicou.
O AC Milan foi alvo de críticas pelo aborrecido empate a zero com a Juventus no fim de semana, com Fonseca a admitir que a sua equipa esteve aquém do seu melhor.
"Temos consciência do que fizemos bem e do que fizemos menos bem. Fizemos várias coisas menos bem. O problema é que a dimensão das coisas em Milão parece-me diferente: um empate com a Juve para nós é uma derrota, para outros é uma vitória", apontou Fonseca.
