Pepe e Diogo Gonçalves na equipa da semana da Liga dos Campeões

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pepe e Diogo Gonçalves na equipa da semana da Liga dos Campeões
Pepe marcou na vitória do FC Porto
Pepe marcou na vitória do FC Porto
AFP
Os portugueses Pepe, do FC Porto, e Diogo Gonçalves, dos dinamarqueses do Copenhaga, integram a equipa da semana da Liga dos Campeões de futebol, esta quinta-feira divulgada pela UEFA.

O internacional português Pepe é um dos mais pontuados, depois de ter marcado na vitória de terça-feira diante do Antuérpia (2-0), num jogo em que o defesa se tornou o jogador mais velho de sempre a marcar na ‘Champions’, com 40 anos e 254 dias.

Diogo Gonçalves entra na equipa desta quarta jornada, depois de na quarta-feira ter sido decisivo na vitória em casa frente ao Manchester United (4-3), com o extremo a assistir Elyounoussi no 2-1, aos 45 minutos, e a marcar de grande penalidade o 2-2, aos 45+9.

A equipa da quarta jornada da fase de grupos é ainda formada por Lunin, guarda-redes do Real Madrid que defendeu um penálti do Sporting de Braga, apontado por Álvaro Djaló, e pelos defesas Gocholeishvili (Shakhtar Donetsk) e Jiménez (Atlético Madrid).

O 'Atleti', que goleou o Celtic (6-1), reduzido a 10 jogadores a partir dos 23 minutos, contribui também com Samuel Lino, antigo jogador do Gil Vicente, e Antoine Griezmann na equipa da semana, enquanto a Real Sociedad, que bateu o Benfica (3-1), coloca Merino entre os escolhidos.

Outros jogadores na equipa são Saka, que fez o 2-0 no triunfo do Arsenal sobre o Sevilha, Harry Kane, com dois golos na vitória do Bayern Munique diante do Galatasaray (2-1), e Erling Haaland, também com um 'bis' na vitória do City frente ao Young Boys (3-0).