Pioli e o duelo com o PSG: "Espero que ainda não seja decisivo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pioli e o duelo com o PSG: "Espero que ainda não seja decisivo"

Pioli espera dificuldades em Paris
Pioli espera dificuldades em ParisAFP
A viagem a Paris é uma das decisivas, e o treinador do Milan está ciente disso, mas tenta retirar alguma pressão. Num grupo onde também estão Newcastle e Dortmund todos os pontos são decisivos.

Stefano Pioli reconhece as dificuldades que o AC Milan vai enfrentar em casa do PSG esta quarta-feira:"As sensações são as de um jogo importante, espero que ainda não seja decisivo e acredito que este grupo será decidido na última jornada".

Sobre o adversário que vai defrontar, Pioli foi claro:"Respeito muito Luis Enrique, que está a construir uma boa equipa, mas nós somos o AC Milan e queremos jogar de cabeça erguida frente a todos os adversários.

Para conseguir um resultado em Paris, no entanto, o Milan terá de segurar o mais temido dos parisienses: "Mbappé tem uma capacidade incrível de se mover em campo, ele sempre escolhe o momento certo. Quem estiver na sua proximidade deve ter cuidado e tentar antecipar os seus movimentos. Quanto mais conseguirmos impedir as bolas de chegarem ao lado dele, mais hipóteses temos de o parar".

Giroud lança provocação

Olivier Giroud, veterano dos rossoneri internacional francês, foi também a estrela da conferência de imprensa antes do jogo. Elogiado por Pioli, que exaltou a "mentalidade vencedora e trabalho árduo", o avançado transalpino lembrou que não só nunca esteve perto do PSG, como também que "em criança torcia pelo Marselha".

Conhecedor do futebol francês, Giroud assumeu que deu conselhos aos companheiros de equipa:"Dei principalmente conselhos aos defesas que não conhecem necessariamente o potencial ofensivo desta equipa. Se quisermos fazer um grande jogo, vamos precisar da força de todos. Sabemos que eles são muito bons em todas as linhas".