Rodrygo após empate contra o Manchester City: "Está tudo em aberto"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodrygo após empate contra o Manchester City: "Está tudo em aberto"
Rodrygo marcou um dos golos do Real Madrid.
Rodrygo marcou um dos golos do Real Madrid.PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
O brasileiro falou à Movistar+ depois de os dois últimos campeões europeus terem empatado 3-3 na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Recorde as incidências da partida

Rodrygo Goes, que marcou pela terceira vez consecutiva, depois de ter marcado contra a Espanha e o Athletic Bilbao, fez o golo que colocou o Real Madrid em vantagem na segunda parte.

"Queríamos ganhar e sair com um resultado positivo do primeiro jogo, mas acabámos por empatar. Falhámos ali, sofremos alguns golos que acho que não podíamos ter sofrido", analisou o brasileiro após o jogo contra o Manchester City.

"É sempre difícil sair assim, mas depois voltámos. Conseguimos controlar um pouco mais, eles jogaram e jogaram, mas fomos muito perigosos nos contra-ataques e no final é isso que acontece", continuou.

"Eles não esperavam que eu saísse pela esquerda, hoje (ontem) fizemos diferente e funcionou bem. O resultado não é o que queríamos, mas temos de esperar. Cabe-nos a nós ganhar lá. Está tudo em aberto, quem falhar menos vai passar", concluiu.