Sacchi avisa Inter: “Não podem adormecer, o Benfica é muito perigoso”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sacchi avisa Inter: “Não podem adormecer, o Benfica é muito perigoso”
Inter festejou no estádio da Luz
Inter festejou no estádio da LuzAFP
Na habitual coluna de opinião que costuma escrever na Gazzetta dello Sport, o antigo treinador italiano abordou os duelos dos quartos de final da Liga dos Campeões. Quanto ao Inter, que está em vantagem depois da vitória por 2-0, deixou um aviso.

Inter pode relaxar um pouco mais, mas não podem adormecer, o Benfica é muito perigoso. A exibição em Portugal foi muito boa, com o meio-campo e a defesa a trabalharem juntos, é isso que vão ter de repetir. Aliás, tem sido a diferença para o campeonato, em que perderam 11 jogos porque nunca conseguiram perder”, explicou, reconhecendo o mau momento do Inter: “Depois desta exibição contra o Monza acho que é legítimo ter dúvidas, emesmo que exista a vantagem da primeira mão”.

Quanto ao outro embate, entre AC Milan e Nápoles, nos quais os campeões italianos estão em vantagem, Sarri falou numa eliminatória em aberto.

É muito difícil fazer alguma previsão. O Nápoles parece ter perdido alguma assertividade que tiveram nos últimos meses, mas o AC Milan também. O pior que podem fazer é ficar atrás a tentar segurar a vantagem”, concluiu.