Ten Hag acredita que Marcus Rashford pode regressar diante do Chelsea e fala sobre Neymar

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ten Hag acredita que Marcus Rashford pode regressar diante do Chelsea e fala sobre Neymar
Marcus Rashford não joga pelo Manchester United há três semanas
Marcus Rashford não joga pelo Manchester United há três semanasAndré Guerra c/Reuters
O avançado Marcus Rashford pode regressar depois de uma ausência de dois jogos na receção do Manchester United ao Chelsea, disse o treinador Erik ten Hag esta quarta-feira, numa altura em que o clube da Premier League procura garantir um lugar na Liga dos Campeões na próxima época.

O internacional inglês, que é o melhor marcador do United esta época com 29 golos em todas as competições, esteve ausente nas últimas duas vitórias diante do Wolves e do Bournemouth, primeiro com uma lesão na perna e depois devido a doença.

"Parece que estará (disponível)", disse Ten Hag aos jornalistas antes do jogo de quinta-feira em casa contra o Chelsea, 12.º classificado.

"Ontem (terça-feira) voltou a treinar. Parece estar em boa forma, mas temos de ver hoje qual é o resultado do treino, como recuperou e depois faremos as nossas escolhas".

Acompanhe o relato áudio através da app ou site
Acompanhe o relato áudio através da app ou siteFlashscore

O neerlandês, que pôs fim a seis anos de seca de troféus ao vencer a Taça da Liga em fevereiro, disse que a sua equipa está no caminho certo, mas reconheceu que é ainda um trabalho em curso.

Depois de ter falhado o acesso à Liga dos Campeões na época passada, o United está no bom caminho para garantir um lugar entre os quatro primeiros na atual campanha - precisa de um ponto nos dois últimos jogos (contra o Chelsea e o Fulham, de Marco Silva, 10.º classificado).

O United está no quarto lugar da tabela com 69 pontos, mais três do que o quinto classificado Liverpool, que tem um jogo a mais.

"Estamos num projeto e queremos voltar a ganhar troféus", afirmou Ten Hag.

"Ganhámos um troféu, mas queremos ganhar mais troféus. Queremos competir com os melhores, mas ainda estamos a fazer um caminho. Mas achamos que estamos na direção certa. Mas podemos sempre melhorar, porque bom não é suficientemente bom".

"Queremos competir com os melhores e por isso temos de estar na Liga dos Campeões. Portanto, é simples".

O United tem a oportunidade de conquistar mais um troféu esta época, quando defrontar o arquirrival Manchester City na final da Taça de Inglaterra, a 03 de junho.

Neymar a caminho? 

Questionado sobre um possível interesse no astro brasileiro, cujo interesse foi avançado pelo L'Équipe que garante que as duas partes estão em negociações avançadas, o neerlandês foi discreto na resposta, mas também não descartou a possibilidade.

"Quando tivermos novidades, dizemos", rematou o neerlandês.

De recordar que Neymar fez apenas 29 jogos pelo Paris Saint-Germain esta temporada, com 18 golos e 16 assistências no seu nome. Apesar dos números (bem) aceitáveis, o extremo está em rota de colisão com os adeptos e pode mudar-se para Manchester à boleia daqueles que serão os novos proprietários do clube, que está envolvido numa guerra de licitações.