Treinador do Union Berlin elogia Bellingham, mas destaca Modric: "Ainda é o melhor"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Treinador do Union Berlin elogia Bellingham, mas destaca Modric: "Ainda é o melhor"

Bellingham e Modric destacados por Bjelica
Bellingham e Modric destacados por BjelicaProfimedia
O treinador do Union Berlin, Nenad Bjelica, classificou esta segunda-feira o médio do Real Madrid, Jude Bellingham, como "um jogador que faz a diferença", mas afirmou que o veterano Luka Modric (38 anos) "continua a ser o melhor do mundo", antes do confronto de terça-feira.

Bellingham está de regresso à Alemanha pela primeira vez desde que trocou o Borussia Dortmund pela capital espanhola no verão, tendo emergido como uma das maiores estrelas do futebol mundial

O inglês é o melhor marcador da LaLiga, com 12 golos, mas o treinador croata está bem ciente de todas as ameaças do meio-campo do Real.

"Ele é um dos melhores jogadores do mundo neste momento. Está a jogar ao mais alto nível", disse Bjelica sobre Bellingham.

Bellingham tem estado em grande forma esta época
Bellingham tem estado em grande forma esta épocaProfimedia

"Nós respeitamo-lo e respeitamos todos os jogadores do Real Madrid. Mas para mim, como croata, Luka Modric continua a ser o melhor do mundo", atirou.

"Bellingham é um dos melhores, está em grande forma, marca golos, faz a diferença e é difícil de defender. Será uma grande tarefa para nós mantê-lo sob controlo amanhã", completou.

Do outro lado, Lucas Vázquez, extremo do Real, também falou sobre o inglês, mas recusou-se a colocá-lo imediatamente entre os melhores. 

"Que jogador... O seu arranque é impressionante. Queremos ajudá-lo a continuar nessa senda durante muitos anos Esperamos que ele possa chegar perto do que Karim (Benzema) e Cristiano (Ronaldo) fizeram".

As contas do grupo C
As contas do grupo CFlashscore

Bjelica, antigo médio, disputou nove jogos pela seleção da Croácia, numa carreira que o levou a Espanha, Alemanha e Áustria. No sábado, o Union venceu em casa o Borussia Monchegladbach por 3-1, a primeira vitória em qualquer competição desde agosto.

A equipa de Berlim, que faz a estreia na Liga dos Campeões, ainda luta pela manutenção nas competições europeias, mas precisa de vencer o Real Madrid e ainda depende de uma derrota do SC Braga, em Nápoles.