Tuchel frustrado após empate em Londres: "O árbitro admitiu que foi penálti"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tuchel frustrado após empate em Londres: "O árbitro admitiu que foi penálti"

Tuchel, treinador do Bayern de Munique
Tuchel, treinador do Bayern de MuniqueAFP
O Bayern de Munique impressionou na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, mas Tuchel sentiu que podia ter terminado com mais do que o empate depois de um incidente a envolver o defesa do Arsenal, Gabriel Magalhães, na área dos londrinos

Recorde as incidências da partida

"Jogo duro contra um adversário muito forte e com um público fantástico. O ambiente foi fantástico para a equipa da casa. Depois de estarmos a perder por 1-0, reagimos muito bem. Em geral, um esforço de equipa muito bom", começou por analisar o treinador dos bávaros.

"Penso que o árbitro (Glenn Nyberg) não teve a coragem de marcar um penálti merecido, numa situação um pouco louca e embaraçosa. Ele admitiu no relvado que viu a situação e que os quartos de final não são suficientes para ele marcar um penálti. Admitiu que viu o erro que o jogador cometeu", destacou.

"Foi um pontapé de baliza, o guarda-redes passou para um defesa central e um deles tocou na bola com a mão porque pensou que não estava em jogo, mas estava em jogo e o árbitro admitiu que estava em jogo e que era mão na bola. Foi muito frustrante", prosseguiu.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

"Fomos incansáveis e continuámos a acreditar e a lutar. Agora está tudo em aberto", rematou.