Mais

Bordalás aceita o desafio de Ángel Torres e vai finalmente dirigir o Getafe

Bordalás vai regressar ao Getafe para tentar salvar a equipa da despromoção.
Bordalás vai regressar ao Getafe para tentar salvar a equipa da despromoção.Getafe CF
De acordo com vários meios de comunicação social, o treinador alicantino, que inicialmente estava relutante em aceitar a proposta dos azuis e brancos para regressar ao Getafe, reconsiderou a sua decisão e vai assumir o comando da equipa madrilena na reta final do campeonato.

Javier Vidal, adjunto de Bordalás, já está a ajudar Rubén Reyes, o director desportivo que assumiu interinamente o comando da equipa. Bordalás desloca-se de Alicante a Madrid para se reunir com Ángel Torres e ultimar os termos do contrato. Para já, será o responsável pela equipa nos sete jogos que faltam para o fim da LaLiga.

Há dúvidas sobre se tudo estará resolvido para que possa assumir o comando no jogo de domingo contra o Espanhol, em Barcelona. Caso contrário, fá-lo-á no jogo de meio da semana contra o Celta de Vigo, na quarta-feira.

Amizade e boas recordações

A amizade que une Bordalás a Ángel Torres e os bons momentos vividos no Coliseu fizeram o treinador reconsiderar a situação para assumir o comando de uma equipa que está nos lugares de despromoção com 31 pontos e que no domingo enfrenta um jogo crucial para a salvação.

Na sua primeira passagem, chegou ao Getafe em setembro de 2016, com a equipa na segunda divisão e com a possibilidade de despromoção à Segunda B. Conseguiu promover a equipa, levou-a ao quinto lugar da LaLiga e a disputar a Liga Europa. Deixou o clube em maio de 2021.