Atlético de Madrid vence Maiorca e está cada vez mais perto do Real Madrid (3-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atlético de Madrid vence Maiorca e está cada vez mais perto do Real Madrid (3-1)
O Atlético está a apenas dois pontos do rival de Madrid
O Atlético está a apenas dois pontos do rival de MadridAFP
Os "colchoneros" até entraram com o pé esquerdo na receção à equipa insular, mas, no mesmo minuto - de partes distintas - resolveram a questão e alcançaram o sexto triunfo consecutivo em casa.

No dia 120.º aniversário do Atlético de Madrid, a equipa de Diego Simeone equipou a rigor, utilizando um equipamento idêntico ao que foi usado pela primeira. Determinado em estragar a festa no Metropolitano, o Maiorca inaugurou o marcador aos 20 minutos, com Daniel Rodríguez a desviar ao primeiro após um canto e Nastasic a desviar à boca da baliza.

Apesar da desvantagem, o minuto 47 revelou-se fundamental para os colchoneros. Na primeira parte, aos 45+2, Griezmann atirou para uma primeira defesa de Rajkovic e, na recarga, deixou para De Paul fazer o golo do empate. Depois, já na segunda parte, Molina cruzou para o interior e, de cabeça, Morato completou a reviravolta.

A fechar as contas, Griezmann isolou Carrasco ainda antes do banco, o internacional belga cavalgou para a baliza e, na cara de Rajkovic, driblou o guarda-redes antes de introduzir a bola no fundo das redes.

Na outra partida da tarde, o Almería deslocou-se ao reduto do Getafe e venceu por 1-2. Na partida que contou com os portugueses Domingos Duarte e Samuel Costa, Luis Suárez inaugurou o marcador e bisou na segunda parte. Borja Mayoral ainda reduziu, mas a vitória estava consumada.

Com estes resultados, o Atlético de Madrid está a apenas dois pontos do segundo lugar, ao passo que Almería, Getafe e Maiorca lutam pela manutenção e estão, para já, em posição segura.

Resultados:Atlético de Madrid 3-1 MaiorcaGetafe 1-2 Almeria