Análise ao jogo: "Até ao primeiro golo estávamos a jogar bem, conseguimos travar o Sporting. Tivemos os nossos momentos. Depois, o 2-0 foi um grande golpe para os jogadores e para a equipa técnica. O Sporting colocou jogadores muito bons que saltaram do banco e refrescaram a equipa. Tivemos um bom desempenho e devemos estar orgulhosos do que fizemos nesta fase de grupos da Liga Europa."
Recorde as incidências da partida
Reação da equipa: "Há situações que são bizarras. Há alturas em que sofremos golos e depois não temos energia para controlar o jogo. Houve oscilações de energia. Estamos a tentar não sofrer mais golos, mas foi curioso para mim porque, em termos de qualidade, o Sporting estava muito fresco no último quarto de hora. Sofremos nesta fase final do jogo. Acabámos por atingir os objetivos que tínhamos definido no início."
Futuro: "Não devemos ir complacentes para a pausa de inverno. Temos de melhorar ainda mais com a equipa, ganhar experiência e aproveitar esta fase de preparação. Foi um outono muito bom, com sucesso. De uma forma geral, estamos estáveis. A Liga Conferência é uma boa oportunidade para continuarmos a ter experiência europeia.
Leia a crónica do Flashscore
Mercado: "Queremos manter o plantel, não esgotámos o potencial que temos. Temos jogadores jovens a crescer. Há jogadores chave que estiveram lesionados e outros que não estão em grande forma."
