As reações dos jogadores do Sporting à vitória sobre o Sturm Graz

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
As reações dos jogadores do Sporting à vitória sobre o Sturm Graz
Gyokeres inaugurou o marcador aos 39 minutos
Gyokeres inaugurou o marcador aos 39 minutosAFP
O Sporting, com o segundo lugar já assegurado, venceu esta quinta-feira em casa o austríaco Sturm Graz, por 3-0, em jogo da sexta e última jornada do Grupo D da Liga Europa. Viktor Gyökeres (39 minutos) e Gonçalo Inácio (60 e 70) marcaram os golos dos leões diante dos austríacos.

Gonçalo Inácio (defesa do Sporting)

Dois golos: "No primeiro golo consegui desviar a bola, nem sabia que o golo tinha sido meu. Eu toquei na bola e disseram-me que o golo foi meu. No segundo apareceu ali e eu chutei."

Em risco caso visse amarelo: "Não estava a pensar nisso, se tivesse de levar amarelo, era preciso. Depois do último jogo, o mais importante era ganhar e foi isso que mostrámos."

Clássico: "Vamos trabalhar para nos focarmos no jogo com o FC Porto."

Daniel Bragança (médio do Sporting)

Análise ao jogo: "Sabíamos que tínhamos de entrar forte depois do último jogo para vencer. Entrámos bem, fizemos uma boa exibição e ganhámos. Fizemos uma boa exibição, sabíamos as valias deles, conseguimos anulá-los, marcámos dois golos e merecemos ganhar."

Clássico com o FC Porto: "Entrámos para vencer, o foco estava neste jogo, porque era o jogo de hoje e ganhámos. Agora é recuperar, amanhã é recuperação e depois é preparar da melhor maneira o clássico."

Dário Essugo (médio do Sporting)

Análise ao jogo: "Era muito importante acabarmos a fase de grupos com uma vitória, independentemente de já termos passado. A vitória interessava e conseguimos."

Lateral-direito: "Já tinha treinado a lateral-direito. Só quero jogar, independentemente da posição e fico contente. Sensações? Não é fácil, pede mais andamento, mais sobe e desce. Para mim é bom."

Minutos de jogo: "Temos de aproveitar as oportunidades que o mister dá."

Recorde as incidências da partida