Coates: "Temos de conseguir matar o jogo..."

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Coates: "Temos de conseguir matar o jogo..."

O Sporting perdeu por 1-0
O Sporting perdeu por 1-0AFP
O golo de Gatti aos 73 minutos acabou por decidir a partida entre a Juventus e o Sporting, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. No final do encontro, o capitão Coates enalteceu o esforço da equipa e assegurou que a eliminatória não está fechada.

Jogo: "Quem viu o jogo sabe que fomos superiores, criámos muitas oportunidades... é pena não levarmos pelo menos o empate para Portugal. Temos de conseguir matar o jogo e depois defender da melhor maneira. Agora jogamos em casa e queremos que o resultado seja diferente".

Finalização: "Vimos de um apuramento contra o Arsenal em que todos falavam que o Arsenal era melhor equipa. Hoje viu-se que jogamos muito bem. Sim, por vezes falta isso, matar o jogo. A eliminatória está em aberto. Agora temos jogo do campeonato e depois vamos pensar na Juventus".

Recorde as incidências da partida

Sporting podia ter construído um resultado tranquilo? "Não sei se se pode falar de tranquilidade contra estas equipas. Cada jogo é diferente. Obviamente que nos vamos preparar da melhor maneira, mas sabemos que vai ser um jogo diferente".

Juventus surpreendida pelo Sporting? "Não. Eles conhecem-nos e vêem as mesmas coisas que nós vemos".