De Rossi: "Jogámos contra uma equipa forte, precisamos de um feito para a segunda mão"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De Rossi: "Jogámos contra uma equipa forte, precisamos de um feito para a segunda mão"

Daniele De Rossi, treinador da Roma
Daniele De Rossi, treinador da RomaAFP
A derrota diante do Bayer Leverkusen, por 0-2, na primeira mão das meias-finais da Liga Europa, foi racionalizada pelo treinador da Roma, Daniele De Rossi.

Recorde as incidências da partida

Daniele De Rossi não dá desculpas, nem mesmo depois da derrota da Roma por 0-2 frente ao Bayer Leverkusen.

"Jogámos contra uma equipa forte e, quando se perde, é difícil recuperar. Tivemos um bom desempenho, gostei da primeira parte, recuperámos a bola rapidamente, o que tínhamos preparado. Muitos jogos viraram para o nosso lado, hoje não virámos", explicou o treinador.

Mais tarde, quando questionado sobre o erro claro de Karsdorp, que custou à Roma a desvantagem inicial, respondeu: "O futebol é feito de episódios. Seria injusto apontar o dedo, outras vezes passámos à frente devido a erros de outros. Ainda temos o jogo da segunda mão, às vezes os episódios dão a volta aos jogos, faltavam 60 minutos, podíamos ter feito outras coisas."

O treinador da Roma recordou depois como o episódio no final do golo falhado por Abraham foi também um sinal favorável para uma equipa que ainda não perdeu esta época

"No último segundo tivemos uma grande oportunidade, é o ano deles e têm muita qualidade. O facto de terem estado em vantagem torna-os ainda mais perigosos", referiu De Rossi.

Por fim, um comentário sobre o erro do avançado inglês com a baliza deserta.

"Todos os golos podem ser importantes, especialmente quando eliminam o golo fora. Podíamos ter chegado à vantagem com a trave. Acredito em nós para a segunda mão, sabemos que não vai ser fácil, mas não vamos desistir", garantiu o treinador da Roma.