Mais

Extremo da Lazio deixa aviso ao Tottenham: "Vai passar um mau bocado na Noruega"

Gustav Isaksen tenta travar Fredrik Bjorkan, do Bodo/Glimt
Gustav Isaksen tenta travar Fredrik Bjorkan, do Bodo/GlimtAo Gusituo¡¤kasasuoli / Xinhua News / Profimedia
O extremo dinamarquês da Lazio, Gustav Isaksen, avisou o Tottenham para não ser demasiado complacente antes do jogo das meias-finais da Liga Europa contra o Bodo, no início de maio.

O internacional dinamarquês, que fez a assistência para o golo inaugural da Lazio por intermédio de Taty Castellanos, ficou desiludido por ver a equipa da casa sair do torneio depois de perder nos penáltis com os noruegueses do Kjetil Knutsen e disse que o Tottenham pode vir a ter uma grande surpresa se não tratar o Bodo com o respeito que merece depois de chegar a esta fase do torneio.

"Penso que todas as equipas do mundo podem perder com o Bodo/Glimt na sua casa. Agora, o Bodo vai defrontar o Tottenham e penso que também vai passar um mau bocado na Noruega. Penso que todas as equipas do mundo terão dificuldades em Bodo", afirmou.

No entanto, os noruegueses terão uma desvantagem na meia-final, já que os principais jogadores, Håkon Evjen e Patrick Berg, que perdeu a sua tentativa na disputa de penáltis, estarão suspensos para o jogo em Londres, pois ambos receberam cartões amarelos durante a partida em Roma.

O regulamento da UEFA estipula que os cartões amarelos recebidos ao longo do torneio são anulados após os quartos de final - mas não os cartões amarelos nos quartos de final, que desencadeiam a suspensão nas meias-finais. E os noruegueses não sabiam disso.

"Disseram-me antes do jogo que não importava se eu recebesse um cartão amarelo, mas é óbvio que importava", disse Berg após o jogo. "Mas isso não importa para nós, pois temos um plantel forte e jogadores que podem ser utilizados", disse Berg à NRK.

Também Andreas Helmersen, que entrou como suplente para fazer o 1-3, mas depois recebeu um cartão vermelho, vai estar suspenso para o jogo em Londres.

O Bodo/Glimt vai defrontar o Tottenham na primeira mão da meia-final, em Londres, a 1 de maio. O jogo da segunda mão será na Noruega, no dia 8 de maio.