Florentino Luís: "Não vejo o fator de estar a jogar mais como motivação extra"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Florentino Luís: "Não vejo o fator de estar a jogar mais como motivação extra"

Florentino Luís mantém os pés no chão
Florentino Luís mantém os pés no chãoLUSA
Leia abaixo as declarações do médio do Benfica na conferência de imprensa de antevisão da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, diante do Marselha.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

Estado de espírito da equipa: "O espírito é positivo, olhamos para a frente para os objetivos que temos. O último jogo não foi muito positivo, mas não há melhor oportunidade do que jogar em casa diante dos nossos adeptos para obter um resultado muito bom".

Ganhar Liga Europa é o objetivo realista: "Ainda temos possibilidades matematicamente de ganhar o campeonato, mas o nosso foco está no jogo com o Marselha, vamos passo a passo, com os pés no chão para obter o melhor resultado possível na competição".

Temporada a nível individual e coletivo: "Começamos bem, praticamos bom futebol, tivemos bons resultados e houve alguns jogos em que faltou o detalhe. Vejo um crescimento constante por parte da equipa, uma vontade incrível em querer evoluir de cada jogador e dar o seu máximo para representar o Benfica. Queremos acabar a época da melhor forma e conseguir os objetivos".

Liga Europa como tábua de salvação: "Não vejo como uma salvação, mas como um objetivo. No início da época propusemo-nos a chegar o mais longe possível na Liga Europa, estamos nesse caminho, nos quartos de final, mais perto do objetivo. Queremos ganhar e passar à próxima fase. Seria bom ganhar a competição, mas temos que ir com calma e pensar no jogo de amanhã".

Titularidade e motivação: "A minha motivação é igual todos os dias, de manhã quando entro aqui tento sempre melhorar consoante o que fiz no dia anterior, não vejo o facto de estar a jogar mais como motivação extra. Sinto a mesma responsabilidade desde o início. Agora estou mais contente porque estou a jogar, mas se tivesse no banco por opção do mister, estava tudo bem porque ele é que sabe o que é melhor para a equipa".

Siga o relato no site ou na aplicação
Siga o relato no site ou na aplicaçãoFlashscore