Jarrod Bowen de regresso no West Ham para o jogo com o Bayer Leverkusen

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jarrod Bowen de regresso no West Ham para o jogo com o Bayer Leverkusen

David Moyes durante a conferência de imprensa
David Moyes durante a conferência de imprensaReuters
O West Ham tem uma enorme tarefa para ultrapassar a derrota (0-2) na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, frente ao Bayer Leverkusen, campeão da Bundesliga, mas poderá ser ajudado pelo regresso de Jarrod Bowen (27 anos), disse o treinador David Moyes esta quarta-feira.

Jarrod Bowen, melhor marcador da equipa da Premier League esta época, falhou a derrota por 0-2 na Alemanha e o desaire com o Fulham no fim de semana, devido a uma lesão no joelho, mas regressou aos treinos e está disponível para o jogo da segunda mão.

"Foi ótimo ver o Jarrod em campo, foi a primeira vez que regressou, por isso não temos a certeza", disse David Moyes, em conferência de imprensa, antes do jogo de quinta-feira.

"Eu nunca arriscaria nenhum jogador se achasse que tinha hipóteses de se lesionar ou que não estava bem, o bem-estar do jogador é o mais importante. Mas queremos sempre que os nossos melhores jogadores voltem a jogar, obviamente que também quero que os goleadores voltem a jogar, e o Jarrod tem sido isso para nós esta época. Toda a gente sabe o que o Jarrod fez por nós, por isso, se ele voltar, isso vai dar-nos um grande impulso, a nós e ao público", acrescentou o treinador do West Ham.

Bowen está de regresso aos treinos do West Ham
Bowen está de regresso aos treinos do West HamProfimedia

Moyes disse que a aptidão de Bowen será uma convocatória tardia, juntamente com o médio Kalvin Phillips e o guarda-redes Alphonse Areola, que também não jogaram na primeira mão.

O West Ham perdeu por dois golos contra o Leverkusen, e Moyes está preparado para esperar que a sua equipa tente uma recuperação improvável.

"Fomos a Leverkusen e chegámos ao minuto 83 antes de eles marcarem o primeiro golo. Podemos demorar esse tempo, temos de ser pacientes e jogar até ao fim", disse.

"Nunca se sabe como é que estes jogos vão correr. Fizemos um bom trabalho contra eles no jogo da primeira mão, mas não foi suficiente. Esforçámo-nos muito na semana passada e vamos esforçar-nos muito amanhã", acrescentou.

O Leverkusen, com uma série invicta de 43 jogos em todas as competições esta época, conquistou o seu primeiro título da Bundesliga no domingo, e o West Ham espera que os festejos tenham tido o seu efeito.

"É fantástico que tenham ganho o campeonato e deviam celebrar algo assim", disse Moyes.

"Esperemos que eles tenham bebido algumas daquelas grandes cervejas alemãs", brincou.

Siga o West Ham-Bayer Leverkusen no Flashscore