Marselha respeita o Benfica: “Não há favoritos”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Marselha respeita o Benfica: “Não há favoritos”
Clauss festeja com Aubameyang
Clauss festeja com AubameyangAFP
O emblema francês vai defrontar o Benfica nos quartos de final da Liga Europa. A primeira mão acontece na Luz, com a decisão marcada para o Vélodrome.

Esta competição tem grandes nomes, temos de respeitar o sorteio. Vamos defrontar o Benfica com determinação e não há favoritos. Já vimos o que eles são capazes de fazer nesta competição, vieram da Liga dos Campeões. Nós vamos dar o máximo para deixar os nossos adeptos contentes, com humildade pela camisola azul e branca que vai continuar a ser falada daqui por muitos anos”, explicou ao RMC Sport Basile Boli, embaixador do clube que esteve presente em Nyon.

Recorde-se que o Marselha chegou a esta fase da competição depois de ter sido eliminado na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e caído para a Liga Europa. Segundo num grupo com Brighton, Ajax e AEK, deixou pelo caminho o Shakhtar Donetsk (play-off) e Villarreal (oitavos).

Já o Benfica caiu da Liga dos Campeões num grupo com Inter e Real Sociedad. Eliminou o Toulouse no play-off e deixou pelo caminho o Rangers nos oitavos.