Reações dos jogadores do Benfica ao empate (2-2) com o Rangers

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Reações dos jogadores do Benfica ao empate (2-2) com o Rangers
Atualizado
Otamendi, capitão do Benfica, assumiu mau momento da equipa
Otamendi, capitão do Benfica, assumiu mau momento da equipaAFP
O Benfica empatou esta quinta-feira, a dois golos, na receção ao Rangers, da Escócia, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Os golos dos encarnados foram marcados por Di María, já nos descontos da primeira parte, de penálti, e de Goldson, na própria baliza, aos 67 minutos.

Otamendi (defesa do Benfica)

Momento negativo: "Sim, estamos a atravessar uma fase onde os adversários chegam e fazem golo. Hoje quando estávamos bem, marcaram o primeiro, depois empatámos e eles fazem o segundo. E custa. Há que ser positivo, acreditar em nós e tentar melhorar, corrigir os erros. Estamos a atravessar uma fase não muito boa e o importante é a união do grupo, ser positivo e olhar em frente. Temos de sair desta situação de m**** em que lamentavelmente estamos."

Apoio dos adeptos: "Sim, o público está sempre. Temos consciência disso. Quem joga somos nós e nós é que temos de corrigir os erros. Temos de melhorar, voltar às vitórias, que é o mais importante. Temos 90 minutos para tentarmos qualificar-nos. Não conseguimos fixar uma diferença mas vamos dar o melhor para avançar à próxima fase."

Florentino Luís (médio do Benfica)

Resultado positivo? "Claro que não. Nós queríamos ter ganho, mas o empate não é mau de todo. Agora temos a segunda mão e ainda falta um jogo. Vamos fazer de tudo para ganhar e passar."

Como dar a volta: "Não é dar a volta, porque ninguém está na frente, mas acho que vamos conseguir um resultado positivo."

Ambiente na segunda mão: "Aqui em Portugal também temos estádios com ambientes cheios e bons, mas vamos encarar o jogo da mesma forma."

Recorde as incidências da partida