Roger Schmidt: "Defendemos muito bem e não lhes demos oportunidades"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Roger Schmidt: "Defendemos muito bem e não lhes demos oportunidades"
Roger Schmidt, treinador do Benfica
Roger Schmidt, treinador do BenficaAFP
A análise do treinador do Benfica, Roger Schmidt, ao triunfo dos encarnados, em Glasgow, frente ao Rangers (0-1), no encontro da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, em declarações à SportTV.

Recorde as incidências da partida

Análise: "Não podemos comparar os dois jogos, completamente diferentes. Estava à espera de um jogo mais aberto. Acho que jogamos muito bem, defendemos bem e não demos oportunidades para eles marcarem golos. Podíamos ter marcado mais cedo, mas na segunda parte marcamos e defendemos com paixão e intensidade. Mostrámos um grande espírito de grupo. Estamos felizes".

Transições: "Não é segredo que somos bons nas transições. Foi elemento chave hoje, mas acho que ter uma boa organização defensiva também é muito importante. Fizemos um grande jogo defensivamente e o Florentino esteve muito bem. A equipa esteve top numa vitória muito especial".

Leia a crónica da partida

Casa Pia: "Temos jogado muitos jogos nas últimas semanas. Agora temos de nos focar novamente para o jogo com o Casa Pia. Vamos colocar toda a energia, para tentar ganhar esse jogo".

Sonhar com a final: "Estamos nos quartos, entre as oito melhores equipas e vamos dar sempre o melhor, independentemente da equipa que tivermos pela frente".

As principais estatísticas e destaques da partida
As principais estatísticas e destaques da partidaFlashscore