Rojo e a discussão com Solskjaer no United: "Põe-me a mim, o Maguire faz m**** em todos os jogos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rojo e a discussão com Solskjaer no United: "Põe-me a mim, o Maguire faz m**** em todos os jogos"

Marcos Rojo esteve ligado ao Manchester United durante sete épocas
Marcos Rojo esteve ligado ao Manchester United durante sete épocasAFP
Marcos Rojo, central argentino de 33 anos, que passou pelo Sporting e representa atualmente o Boca Juniors, deu esta sexta-feira uma entrevista ao TycSport, onde recordou a sua passagem pelo Manchester United, assumindo a frustração com a chegada e titularidade imediata de Maguire em Old Trafford.

"Estava a jogar muito bem em Inglaterra e na Liga Europa. Mas fiquei irritado com o treinador (Solskjaer), apostou em Maguire em vez de me utilizar a mim. Agora, felizmente, foi afastado da equipa e o titular é o Lisandro Martínez", afirmou Marcos Rojo, assumindo que teve uma discussão com Ole Gunnar Solskjaer porque não percebia a escolha do treinador.

"Ou me metes a jogar ou me deixas sair"

"Fui ao gabinete dele e disse-lhe: 'Ou me metes a jogar ou me deixas sair'. E ele respondeu-me: 'Tenho de pôr o Maguire porque pagaram muito dinheiro por ele, tem de jogar de qualquer forma'. E eu respondi: 'Filho da mãe, põe-me a mim, o Maguire faz m**** em todos os jogos", contou Marcos Rojo, que partilhou o balneário com Zlatan Ibrahimovic.

"Ibrahimovic é um leão"

"É um vencedor, um animal como ele diz, um leão. Chegou à equipa numa sexta-feira, treinou um dia e foi convocado. Logo no primeiro jogo fez um golo incrível. Sofremos o golo do empate, ele chegou ao balneário e disse-nos: 'Não é assim que se joga, isto é um clube grande'. Chegou e passado dois dias já estava a gritar. E estavam lá nomes como Rooney e Schweinsteiger... ninguém disse nada", recordou o agora central do Boca Juniors, que obviamente falou sobre o seu companheiro de seleção, Lionel Messi.

"Treinar com Messi foi uma loucura"

"É um grande capitão, pensa sempre no grupo. Cheguei em 2011 à seleção. Fui e treinei com o Messi, foi uma loucura. Depois de ganhar o Mundial disse-me: 'Foi um processo, tivemos de perder para aprender e chegar a este momento'. Agradeceu a toda a gente que esteve com ele", explicou Marcos Rojo, que na entrevista falou ainda de José Mourinho.

"José Mourinho é um grande treinador mas é louco"

"É um grande treinador mas é louco. A um companheiro meu (Mkhitaryan) dizia-lhe que a pressionar parecia o Mickey Mouse. Fazia os movimentos para ele aprender. Eu tapava a cara e ria-me. Não tinha filtros", disse Marcos Rojo.