Toulouse denuncia tratamento abusivo dos adeptos no Estádio da Luz

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Toulouse denuncia tratamento abusivo dos adeptos no Estádio da Luz
Di María festeja o golo diante do Toulouse
Di María festeja o golo diante do ToulouseAFP
Através de um comunicado, o emblema francês revelou tratamento inapropriado por parte dos mais de três mil adeptos que se deslocaram ao Estádio da Luz. Iniciou contactos com a UEFA.

Através de um comunicado, o Toulouse denunciou, esta sexta-feira, alegado tratamento abusivo por parte das autoridades de segurança portuguesas aos mais de três mil adeptos que estiveram no Estádio da Luz, para o encontro da primeira mão do play-off da Liga Europa.

Múltiplos testemunhos dos nossos adeptos revelaram tratamento inapropriado e excessivo, incluindo revistas excessivas e atos de intimidação por parte das autoridades portuguesas”, pode ler-se num comunicado onde convidam os queixosos a contactar a embaixada francesa em Lisboa e o ministério dos Negócios Estrangeiros.

Por último, o Toulouse revela que iniciou contactos com a UEFA para que seja realizada uma investigação a estes incidentes. “O nosso objetivo é garantir uma experiência acolhedora e segura para todos os adeptos, como aquele que proporcionamos aos que visitam os nosso estádio”, pode ler-se.