Roger Schmidt: "Não foi tudo perfeito"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Roger Schmidt: "Não foi tudo perfeito"
Roger Schmidt analisou triunfo frente ao Toulouse
Roger Schmidt analisou triunfo frente ao ToulouseAFP
A análise do treinador do Benfica, Roger Schmidt, ao triunfo do Benfica diante o Toulouse (2-1), na Luz, no encontro da 1.ª mão dos 16-avos de final da Liga Europa, em declarações à SIC Notícias.

Recorde as principais incidências da partida

Análise: "Foi difícil porque falhámos oportunidades de golo e tivemos um erro que eles aproveitaram para marcar, na sua única ocasião. Mas pelo menos ganhámos e lutámos até ao fim pelo segundo golo. Foi merecido e poderíamos ter tido um resultado melhor pelas ocasiões que tivemos"

Exibição: "Jogámos melhor do que aquilo que o 2-1 mostra. Tivemos oportunidades dentro e fora da área, para marcar mais do que dois golos. Não foi tudo perfeito, na primeira parte faltou um pouco de intensidade mas também tivemos bons momentos".

As principais estatísticas e destaques da partida
As principais estatísticas e destaques da partidaOpta by Stats Perform

Mensagem ao intervalo: "Num jogo internacional defrontamos adversários com qualidade. Na primeira parte podíamos ter mais agressividade e velocidade. Foi o que discutimos, acelerar o jogo. Fizemos uma segunda parte melhor".

Tirar Carreras, lançar Bah e meter Aursnes à esquerda: "Havia problemas naquele lado, nomeadamente a defender. Bah é muito dinâmico e muito bom a atacar, Aursnes estava muito bem e não era uma opção para mim tirá-lo".

Limpar imagem na Liga Europa após eliminação na Champions: "Nos últimos dois anos mostrámos grande imagem do Benfica na Liga dos Campeões".

Leia a crónica da partida