Mais

Liga 2: Belenenses empata (1-1) no regresso ao Restelo, Feirense vence (2-0) em casa emprestada

Atualizado
Belenenses e FC Porto B anularam-se
Belenenses e FC Porto B anularam-seBelenenses

10 anos depois, o emblemático estádio voltou a acolher um jogo da Liga 2 do Belenenses e o conjunto lisboeta somou um ponto. A jogar em Oliveira de Azeméis, a equipa de Santa Maria da Feira triunfou pela primeira vez nesta edição da Liga 2.

Belenenses 1-1 FC Porto B

As escolhas dos dois treinadores
As escolhas dos dois treinadoresFlashscore

Dia especial no Restelo. A fazer o caminho de regresso à elite depois da separação da SAD liderada pela Codecity, o Belenenses voltou a ter um jogo dos escalões profissionais no Restelo. A equipa lisboeta empatou com o FC Porto B (1-1), na segunda jornada da Liga 2.

Depois de um primeiro tempo em que os jovens dragões conseguiram introduzir a bola na baliza (o lance foi prontamente anulado depois de a bola ter ultrapassado a linha de fundo), os golos surgiram todos na etapa complementar.

Aos 67 minutos Moha Keita colocou a equipa da casa em vantagem após cruzamento de Cain Attard. Contudo, os dragões empataram aos 74 minutos, com um belo remate do central Zé Pedro que não deu hipóteses a David Grilo.

Feitas as contas, o Belenenses somou o primeiro ponto na Liga 2. Já o FC Porto B empatou pelo segundo jogo consecutivo.

Feirense 2-0 Penafiel

As escolhas dos dois treinadores
As escolhas dos dois treinadoresFlashscore

Com SAD e clube de candeias às avessas e obrigado a jogar em casa da Oliveirense, o Feirense conseguiu vencer o Penafiel (2-0), na segunda jornada da Liga 2.Um jogo que começou logo mal para os durienses, quando João Oliveira foi expulso aos 11 minutos devido a uma entrada de sola sobre um adversário.

Reduzidos a 10, os comandados de Hélder Cristóvão aguentaram até que ficaram… reduzidos a nove, com Rúben Pereira a ver o segundo amarelo aos 59 minutos.

Foi preciso esperar até aos minutos finais para que o Feirense conseguisse capitalizar a vantagem numérica. Aos 82 minutos Rúben Alves encontrou Marokhy Ndione com um cruzamento vindo da esquerda. Em tempo de descontos, Oche Ochowechi surgiu nas costas da defesa e fez o 2-0.