Liga 2: Chuva em Oliveira de Azeméis abençoou aproximação do Torreense (1-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Liga 2: Chuva em Oliveira de Azeméis abençoou aproximação do Torreense (1-2)
Relvado dificultou tarefa em Oliveira de Azeméis
Relvado dificultou tarefa em Oliveira de AzeméisSCU Torreense
A equipa de Torres Vedras venceu esta sexta-feira a Oliveirense, por 1-2, e ficou, pelo menos de forma provisória, mais perto dos lugares de luta pela subida à Liga Portugal.

Recorde as principais incidências

Num jogo claramente marcado pelas condições do relvado, o Torreense entrou melhor e por pouco não chegou à vantagem logo nos minutos iniciais, com João Afonso a subir à área da Oliveirense para ameaçar o 0-1.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Não foi nesse lance, foi pouco depois. Arthur Augusto foi pressionado na grande área e, com o relvado muito pesado, deu um pontapé curto e rasteiro na direção de Patrick Fernandes. Com a baliza aberta, o avançado marcou um dos golos mais fáceis da carreira e deu vantagem à equipa de Tulipa.

Sem grandes oportunidades de perigo depois desse lance, foi pouco depois de um golo anulado a Sangaré, por fora de jogo, que Jaime Pinto chegou à igualdade, em cima do intervalo.

Na segunda parte, as duas equipas voltaram a sentir dificuldades para criar ocasiões de golo, mas desta vez foi a Oliveirense a entrar melhor.

As estatísticas da partida
As estatísticas da partidaFlashscore

Gonçalo Negrão ainda ameaçou a baliza de Vágner, mas foi Paulinho, num lance de contra-ataque, a fazer o 1-2, após cruzamento de Lucas Silva. O avançado estreou-se a marcar pelo Torreense com um cabeceamento que ainda passou por baixo das pernas de Arthur Augusto.

Com este resultado, a Oliveirense, que não vence há quatro jornadas, pode ser ultrapassada pelo Feirense e cair para o 15.º lugar. Já o Torreense ocupa o 5.º posto, com 33 pontos, a quatro do 3.º lugar, posição de play-off de subida à Liga Portugal.