Recorde aqui as principais incidências
A União de Leiria quis brindar os mais de 3500 adeptos que se deslocaram ao estádio para o último jogo caseiro da temporada e entrou com tudo para vencer o Académico de Viseu, igualando o conjunto viseense com 42 pontos na tabela.

A equipa de Filipe Cândido não deu grande margem ao Académico de Viseu, chegando ao golo logo no segundo lance de ataque. A partir da esquerda, Jair e Arsénio combinar, D'Avila rematou ao poste e Róchez estava no sítio certo para abrir o ativo (1-0).
O hondurenho viria a fazer novamente a diferença, mas antes foi Arsénio, com um remate de primeira, a fazer o 0-2, ainda antes dos 20 minutos de jogo (19').
A equipa sentiu dificuldades na primeira parte e só ameaçou perto do intervalo, quando Samba Koné teve espaço para obrigar Fábio Ferreira a uma boa intervenção.
A segunda parte parecia que ia começar num ritmo diferente, depois de André Clóvis desviar para a barra um bom cruzamento de Quizera. O avançado brasileiro, melhor marcador da Liga 2 na época passada, voltou a ameaçar instantes mais tarde, mas foi Róchez a selar o marcador (55').
Arsénio esteve novamente no lance do golo ao assistir para uma conclusão de primeira do hondurenho, que confirmou o triunfo numa exibição dominante da equipa do Lis.
