Paulo Alves volta a ser treinador do mês na Liga 2: "É sinal de consistência"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Paulo Alves volta a ser treinador do mês na Liga 2: "É sinal de consistência"
Paulo Alves partilhou prémio com toda a equipa técnica
Paulo Alves partilhou prémio com toda a equipa técnicaLiga Portugal
Paulo Alves, treinador de 52 anos do Moreirense, recebeu esta quinta-feira o Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês da Liga 2, depois de reunir 29,63% das preferências dos restantes técnicos da competição.

É um sinal de consistência e reflete que temos trabalhado muito e bem. Nós, equipa técnica, e, sobretudo, os jogadores. Eles têm entendido e desenvolvido aquela que é a nossa mensagem de trabalho e de rigor. De nunca desistir. E temos de manter esta mentalidade até ao fim”, disse Paulo Alves, que venceu esta distinção pela terceira vez esta temporada.

O Moreirense tem, atualmente, oito pontos de avanço face ao segundo classificado, Estrela da Amadora. Mas nem isso ilude o treinador premiado.

As contas ainda não estão fechadas e queremos muito que isso aconteça, mas só será possível com um compromisso coletivo inexcedível”, apontou o treinador dos cónegos.

Para conquistar este prémio, Paulo Alves teve de superar a concorrência do segundo classificado, Rui Borges, técnico do Mafra, com 20,74%, e de Pedro Moreira, do Torreense, com 12,59%.

Estou muito orgulhoso por receber mais um prémio, incluindo aqui toda a equipa técnica e refletindo tudo isto no trabalho dos jogadores, até porque eles são a mola real de tudo isto”, concluiu Paulo Alves.