Anthony Barry apontado como sucessor de Rúben Amorim no Sporting

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Anthony Barry apontado como sucessor de Rúben Amorim no Sporting

Anthony Barry está no Bayern Munique, como adjunto de Thomas Tuchel, desde abril do ano passado
Anthony Barry está no Bayern Munique, como adjunto de Thomas Tuchel, desde abril do ano passadoBayern Munique
Anthony Barry, treinador inglês de 37 anos, que trabalha com Roberto Martínez na Seleção Nacional e é treinador adjunto de Thomas Tuchel no Bayern Munique, foi este domingo apontado como possível sucessor de Rúben Amorim no comando técnico do Sporting, caso o técnico português abandone Alvalade no final da temporada.

Anthony Barry, recorde-se, foi apresentado como adjunto de Roberto Martínez na Seleção Nacional, acumulando essa função com a de adjunto no Chelsea, tal como já tinha acontecido quando o atual selecionador orientou a Bélgica.

Em abril de 2023, Anthony Barry mudou-se para o Bayern Munique, acompanhando Thomas Tuchel na mudança para o emblema alemão, mas continuando a trabalhar na Federação Portuguesa de Futebol.

Anthony Barry, de 39 anos, que foi médio enquanto jogador, passou ainda por Wigan e República da Irlanda, sempre como adjunto, não tendo qualquer experiência como treinador principal.

Agora, segundo noticia o jornal The Times, o técnico inglês poderia regressar a Portugal, para suceder a Rúben Amorim no comando do Sporting, e a custo zero, uma vez que Thomas Tuchel vai abandonar o Bayern Munique no verão.