Armando Evangelista: "Resultado é bom mas acreditámos que podíamos conseguir mais qualquer coisa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Armando Evangelista: "Resultado é bom mas acreditámos que podíamos conseguir mais qualquer coisa"
Armando Evangelista, treinador do Famalicão
Armando Evangelista, treinador do FamalicãoLUSA
Armando Evangelista, treinador do Famalicão, ficou naturalmente satisfeito pelo empate (2-2) alcançado no Estádio do Dragão, na 29.ª jornada do campeonato, depois de duas vitórias consecutivas e antes de receber o Sporting, na próxima terça-feira.

Análise ao jogo: "Pelas incidências do jogo, temos de aceitar o empate. Jogámos no Estádio do Dragão, sabíamos que vamos sofrer, vamos ter menos bola e eles vão ter mais situações. Acho que o resultado é bom, mas a certa altura acreditámos que podíamos conseguir mais qualquer coisa. Na segunda parte foi diferente, mas a primeira foi fantástica. Acabo por ficar satisfeito, acho justo o desfecho do jogo."

Recorde as incidências da partida

Substituições: "Se tivéssemos a possibilidade, podíamos ter mexido na defesa, houve muita capacidade de sacrifício dos jogadores, especialmente do Mihaj."

Adeptos: "Num estádio tão grande os nossos adeptos também conseguiram fazer muito barulho."

Projeto do Famalicão: "Quando partimos para um novo desafio as expetativas são sempre as melhores, pensamos sempre que vai correr na melhor forma, se não pensasse assim não teria aceite este desafio.

Leia a crónica do Flashscore

Sporting: "O Famalicão vai querer ser competitivo frente ao Sporting, foi o que fizemos aqui no Dragão, não tivemos medo de perder e no próximo jogo vai ser algo do género. Neste momento, o Famalicão é um clube que tem adeptos que exigem mais dos jogos, temos de ter ambição de os vencer."