Mais

Artur Jorge: "A primeira parte foi boa, depois... não há explicações"

Artur Jorge aponta baterias ao jogo de terça-feira com o Backa Topola
Artur Jorge aponta baterias ao jogo de terça-feira com o Backa TopolaLUSA
Leia abaixo as declarações do treinador do SC Braga na flash interview da Sport TV, depois da derrota caseira por 1-2 diante do Famalicão, na primeira jornada da Liga Portugal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Análise: "A primeira parte foi boa, depois não há grandes explicações para o que aconteceu. Estamos extremamente desiludidos por nós e pelos nossos, não queríamos começar assim. O resultado é injusto pelo que fizemos principalmente na primeira parte, podíamos ter saído com uma vantage mais confortável. O jogo castigou-nos, não fizemos mais golos e depois fomos penalizados com o golo do empate e o golo da derrota mais tarde".

Segunda parte desorganizada: "Queríamos o jogo mais controlado e um resultado mais alargado, o que era justo. Isso permitiria à equipa estar mais coesa e mais estável estáveis no jogo. Não o conseguimos e fomos perdendo a paciência. Quando assim é a probabilidade de sucesso reduz".

Leia aqui a crónica Flashscore

Afetados pelo cansaço? "Não, não faz sentido. Não tenho que desculpas para nada, perdemos o jogo, é isso que fica. Não temos tempo de lamentar porque voltamos a jogar já na terça-feira. Temos de ter o espírito de reagir quando as coisas não correm bem e ajustar o que não foi feito. O impacto deste jogo foi perder os três pontos, temos aspirações no campeonato. Fizemos um jogo que não merecíamos perder, mas o resultado é o que fica".