Benfica desmente direito de preferência do Manchester United sobre João Neves

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Benfica desmente direito de preferência do Manchester United sobre João Neves

João Neves tem cláusula de rescisão de 120 milhões de euros
João Neves tem cláusula de rescisão de 120 milhões de eurosSL Benfica
O Benfica lançou esta terça-feira um comunicado, desmentindo qualquer direito de preferência sobre João Neves, ao contrário de algumas notícias postas a circular.

O interesse do Manchester United em João Neves não é novo mas, esta terça-feira, surgiram notícias de que no negócio de Álvaro Fernández, lateral-direito que será apresentado como reforço do Benfica, emprestado pelo clube inglês, os red devils teriam garantindo um direito de preferência sobre o médio internacional português de 19 anos.

O Benfica viu-se, então, na obrigação de desmentir tais informações, sendo certo que João Neves tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros e que não os encarnados não estão na disposição de negociar o médio até final da temporada.

O médio de 19 anos, com contrato válido até 2028, está avaliado pelo Flashscore em 44,7 milhões de euros.

Os números de João Neves
Os números de João NevesFlashscore

Leia o comunicado na íntegra:

"O Sport Lisboa e Benfica desmente a existência de qualquer direito de preferência sobre o seu jogador João Neves. Em nenhuma circunstância o Sport Lisboa e Benfica encetou com o Manchester United ou qualquer outro clube conversações sobre este jogador oriundo da sua formação, – nem o pretende fazer – pelo que são falsas quaisquer informações que apontem noutro sentido."