Dani Silva: "Houve o momento chave que foi a expulsão mas damos sempre tudo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dani Silva: "Houve o momento chave que foi a expulsão mas damos sempre tudo"

Dani Silva e Jorge Fernandes perante David Neres
Dani Silva e Jorge Fernandes perante David NeresLUSA
Dani Silva, médio de 23 anos do Vitória de Guimarães, uma das melhores unidades dos minhotos no Estádio da Luz, apesar da goleada sofrida diante do Benfica, por 0-4, na 4.ª jornada do campeonato, lamentou a expulsão de João Mendes, logo aos 18 minutos, definindo-o como um momento chave da partida.

Análise ao jogo: "Começámos bem, jogámos olhos nos olhos e fomos surpreendidos num lançamento. Ainda assim continuámos a jogar da mesma maneira criando situações para marcar, mas depois houve o momento chave que foi a expulsão - não estou aqui para dizer se é ou não -, mas mesmo assim não baixámos a guarda e lutámos até ao último minuto."

Apoio dos adeptos: "Queríamos dar mais aos nossos adeptos que dão sempre tudo por nós e saímos daqui muito tristes com este resultado."

Recorde as incidências da partida

Alterações com dez: "Depois da expulsão tentámos agrupar com uma linha de 5 e outra de 4 à frente e ainda marcámos um golo que foi anulado - ainda não vi se bem ou não. Mas, como disse, nunca baixámos a guarda."

Equipa não desistiu: "Nós damos sempre tudo, mas há situações como expulsões. Nós damos sempre tudo em campo e ninguém nos pode apontar nada".