Daniel Sousa: “O resultado foi desajustado em relação ao que aconteceu em campo”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Daniel Sousa: “O resultado foi desajustado em relação ao que aconteceu em campo”

Daniel Sousa defendeu a exibição
Daniel Sousa defendeu a exibiçãoLUSA
O treinador do Arouca falou num resultado pesado, mas destacou pontos positivos na exibição arouquense. Foco já está na Taça de Portugal.

Acho que a primeira parte, os primeiros 10 minutos não conseguimos assentar o jogo, depois conseguimos desbloquear, ter bola, oportunidades. Temos muita coisa boa, faltou eficácia, clarividência no último terço.  O segundo golo afetou, depois foi mais difícil regressar ao jogo. Há sempre uma parte emotiva associada aos golos sofridos e também se sentiu da parte do Benfica que existiu um certo alívio. Ficaram mais confiantes e nós em sentido contrário O resultado foi um pouco desajustado em relação ao que aconteceu em campo”, explicou o técnico arouquense.

Questionado sobre o posicionamento do Arouca, mais alto, Daniel Sousa defendeu a estratégia.

Nós pressionámos alto, sabemos que nem sempre resulta, mas também sabemos o que temos de fazer nesse momento. O Benfica é forte tecnicamente, tem dinâmicas consolidadas, sabemos disso, mas tirámos foras de jogo importantes, tudo a funcionar como pretendíamos. A questão do golo é que não”, justificou.

Por último, palavras para o duelo com o Vizela, na Taça de Portugal.

É uma competição que temos ambições, queremos passar a próxima fase e depois encaixar outra boa série de vitórias”, concluiu.

Reveja aqui as principais incidências da partida