Daniel Sousa: "Queria outro resultado e não era o empate, era ganhar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Daniel Sousa: "Queria outro resultado e não era o empate, era ganhar"
Daniel Sousa, treinador do Gil Vicente
Daniel Sousa, treinador do Gil VicenteLUSA
Daniel Sousa, treinador do Gil Vicente, assumiu a desilusão pela derrota diante do Benfica, por 0-2, na 30.ª jornada do campeonato, confessando que partiu para este jogo com o pensamento, não no empate, mas numa vitória perante o líder isolado do campeonato.

"Saio sobretudo triste, o esforço dos jogadores não foi recompensado. Defrontámos um Benfica muito forte, mas conseguimos aguentar até à altura do golo. No cômputo geral, estou triste pelo resultado. Os jogadores do Benfica que entraram deram alguma intensidade e nós não conseguimos responder a isso. Demorámos um pouco a responder", lamentou Daniel Sousa, em declarações à SportTV, explicando a aposta em Pedro Tiba no onze inicial.

Recorde as incidências do Gil Vicente-Benfica

"Quis dar um bocadinho de consistência, perdemos algumas coisas, ganhámos outras. Ganhámos consistência no meio-campo e conseguimos o que queríamos até certa altura", explicou o treinador do Gil Vicente, equipa que vai em sete jogos sem ganhar, com cinco derrotas e dois empates.

"Não estou preocupado com os resultados, estou preocupado porque queria outro resultado e não era o empate, era ganhar. Fizemos um esforço grande para sair daqui com outro resultado", ressalvou Daniel Sousa.