David Simão: "Foi por pouco que não assinei com o SC Braga"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
David Simão: "Foi por pouco que não assinei com o SC Braga"
David Simão está em final de contrato com o Arouca mas já há contactos para renovar
David Simão está em final de contrato com o Arouca mas já há contactos para renovarLUSA
David Simão, médio de 32 anos que cumpre a segunda temporada no Arouca, onde regressou depois de uma primeira passagem entre 2013 e 2016, revelou esta segunda-feira, no Canal 11, que esteve muito perto de jogar no SC Braga, em 2018/2019, quando representava o Boavista, tendo acabado por rumar ao Royal Antuérpia, da Bélgica.

"Na altura do Boavista foi por pouco que não assinei com o SC Braga. Não aconteceu porque o plantel era extenso, depois houve ali uma eliminatória da Liga Europa em que foram afastados e não aconteceu. Falei com o presidente António Salvador, mostrou intenção de contratar no ano seguinte, mas… Infelizmente o SC Braga foi eliminado e como já tinham cinco médios, para as competições internas chegava", revelou David Simão que, em final de contrato com o Arouca, assumiu igualmente que já houve os primeiros contactos tendo em vista a sua continuidade no plantel às ordens de Armando Evangelista.

"Os responsáveis do Arouca já manifestaram a intenção de que continue. Agora estou focado em acabar bem o ano, estou contente com o que tenho feito e sei que no futebol a última imagem conta bastante", explicou David Simão, que falou ainda da relação de amizade que mantém com Rúben Amorim, treinador do Sporting, próximo adversário do Arouca na Liga e a quem David Simão já derrotou esta temporada.

"Sou muito amigo do Ruben Amorim. Houve ali um bate-boca com ele na meia-final da Taça da Liga, mas são coisas do futebol. Ele defende as suas cores e eu as minhas", disse o médio do Arouca.