David Simão: “O 3-0 é demasiado pesado, não houve essa diferença”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

David Simão: “O 3-0 é demasiado pesado, não houve essa diferença”

David Simão destacou pontos positivos do Arouca
David Simão destacou pontos positivos do AroucaArouca
O capitão do Arouca assumiu a derrota diante do Benfica (0-3), na 16.ª jornada da Liga. Ainda assim, o experiente médio reiterou que a exibição do Arouca acabou por ter pontos positivos.

A nossa proposta é sempre a mesma seja como equipa for. O Benfica é uma excelente equipa, o campeão, mas não muda a nossa forma de jogar. Acabámos o jogo com mais remates e posse de bola que o Benfica, não me lembro de muitas equipas não grandes que consigam fazer isto. Sabíamos que qualquer erro dá golo. Nas poucas chances que tiveram marcaram. Nós tivemos uma excelente oportunidade a acabar a primeira parte não fizemos. Não há vitorias morais, mas estamos no bom caminho”, atirou David Simão.

Questionado sobre o resultado, o médio do Arouca explicou que achava demasiado pesado.

"É o Benfica com poucos centímetros conseguem ter precisão a colocar bola. É sempre difícil a pressionar alto ou estar em baixo. Acho que com esta postura, aqui e ali acertar pormenores, vamos ganhar mais jogos do que vamos perder. Não tiro mérito ao Benfica, 3-0 é demasiado pesado, não houve essa diferença. Já pensar na quarta-feira, estamos na Taça de Portugal, jogo a jogo, humildade, faltam muito campeonato. Estamos no bom caminho, mas não chega, temos de fazer mais”, concluiu.

Reveja aqui as principais incidências da partida