Di María: "Joguei ao lado de Rui Costa e agora tenho-o como presidente, estou a ficar velho"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Di María: "Joguei ao lado de Rui Costa e agora tenho-o como presidente, estou a ficar velho"

Di María regressou ao Benfica e tem sido influente entre as opções de Roger Schmidt
Di María regressou ao Benfica e tem sido influente entre as opções de Roger SchmidtAFP
Treze anos depois da despedida, Di María ouviu o coração e regressou ao Benfica com o estatuto de campeão do Mundo e não esquece a forma como foi recebido no estádio da Luz pelos adeptos das águias. O internacional argentino concedeu uma entrevista ao site da UEFA onde voltou a falar do seu amor pelo emblema da capital portuguesa.

"Hoje em dia, com 35 anos, continuo a fazer o mesmo dentro de campo. Quero sempre mais, mais golos e mais assistências. Com a idade, os objetivos mudam. Jogar na Liga Europa e na Liga dos Campeões deu-me a possibilidade de crescer, de ser quem sou hoje, e o querer sempre ganhar foi algo que este clube me ensinou. A única coisa que tinha na cabeça era voltar a vestir esta camisola, voltar a ser feliz onde já tinha sido muito feliz. Só tinha esse pensamento na minha cabeça", sublinhou.

Acompanhe o próximo jogo do Benfica no Flashscore

No Benfica reencontou Rui Costa num papel bem diferente que o próprio tinha na sua primeira passagem pelo clube. De colega de equipa a presidente.

"O Benfica é a minha casa na Europa, foi onde cheguei, onde me fiz realmente jogador. Tive a possibilidade de jogar com Rui Costa, o que quer dizer que estou velho... Joguei ao lado dele e agora tenho-o como presidente", atirou entre risos.

Os números de Di María
Os números de Di MaríaFlashscore