Eustáquio: "É preciso ter um pouco de paciência porque as contas fazem-se no fim"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eustáquio: "É preciso ter um pouco de paciência porque as contas fazem-se no fim"

Eustáquio apontou o golo da vitória
Eustáquio apontou o golo da vitóriaAFP
Leia abaixo as declarações à flash interview da Sport TV do jogador do FC Porto que apontou o golo da vitória na receção ao Gil Vicente (2-1), que vale a liderança provisória à sexta jornada da Liga Portugal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Três pontos importantes: "Nesta jornada sabíamos que ia ser um jogo muito difícil pela história dos últimos dois anos frente ao Gil Vicente. Viemos de uma boa vitória para a Champions, vamos ter um jogo muito difícil na próxima sexta-feira, sabíamos que este jogo era muito importante e queríamos ganhar a todo o custo. Ganhar no primeiro ou último minuto, o mais importante é ganhar e ainda bem que a malta trabalhou para isso e estamos felizes.

Golo improvável: "O golo foi uma questão de timing. A bola veio ter comigo e consegue finalizar", referiu o jogador canadiano.

Leia aqui a crónica

Jogo difícil: "Logicamente. Estamos em primeiro lugar, é preciso um bocado de paciência, a malta está a trabalhar muito para ter um futebol atrativo, mas o mais importante nesta fase é ganhar, porque as contas fazem-se no fim. Estes pontos são muito importantes no início. Vamos continuar a trabalhar, aqui ninguém desliga a ficha. Vamos já preparar o próximo jogo".

Melhores resultados do que exibições: "Sim, logicamente. Mas é uma questão de trabalho, há momentos bons e momentos maus, mas o importante agora é ganhar".