FC Porto também confirma buscas na SAD

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

FC Porto também confirma buscas na SAD

Estádio do Dragão foi alvo de buscas esta quarta-feira
Estádio do Dragão foi alvo de buscas esta quarta-feiraReuters
Depois de Benfica e Sporting, também o FC Porto confirmou, ao final da manhã desta quarta-feira, que foi alvo de buscas por parte do Ministério Público no âmbito da operação "Fora de Jogo".

Em comunicado, o FC Porto explica que as buscas surgem "na sequência de diligências anteriores", sublinhando que o clube vai "colaborar com a justiça e a disponibilizar todos os elementos que lhe sejam solicitados."

Recorde-se que esta é a segunda vez que são feitas buscas no âmbito da operação "Fora de Jogo", depois de em 2020 terem sido constituídos 47 arguidos e de em 2021 ter existido envolvimento policial junto de vários clubes, desde FC Porto, Benfica e Sporting a SC Braga e Vitória de Guimarães.

Comunicado do FC Porto:

Em causa as buscas levadas a cabo pelo Ministério Público

Na sequência de diligências anteriores, e a exemplo do que está a ocorrer em outras sociedades desportivas, a Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD confirma que estão a decorrer buscas levadas a cabo pelo Ministério Público junto das nossas instalações.

Como sempre, e certa do bom cumprimento das normas atinentes à sua atividade, a Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD encontra-se a colaborar com a justiça e a disponibilizar todos os elementos que lhe sejam solicitados.

O Conselho de Administração