Fim de ciclo: Armando Evangelista não renova e está de saída do Arouca

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fim de ciclo: Armando Evangelista não renova e está de saída do Arouca
Daniel Ramos deve suceder no comando técnico
Daniel Ramos deve suceder no comando técnico LUSA
A notícia foi avançada pela imprensa portuguesa e confirmada pelo Flashscore: ao fim de três épocas, chegou ao fim o ciclo de Armando Evangelista no Arouca com o regresso às competições europeias pela segunda vez na história do clube. O anúncio oficial será feito nas próximas horas e Daniel Ramos deve ser o sucessor.

Ao que o Flashscore apurou, o treinador não renovou o contrato que o ligava aos lobos de Arouca e parte para nova aventura, estando nas cogitações de emblemas da Europa e do Médio Oriente.

Ao fim de três épocas - uma subida de divisão, uma manutenção e um apuramento europeu -, termina a ligação de um dos treinadores mais bem sucedidos na história do Arouca. De recordar que o antigo jogador e treinador do Vitória de Guimarães chegou à Serra da Freita depois de o clube ter subido à Liga 2 e conseguiu a promoção nesse mesmo ano.

No último jogo da temporada, o Arouca venceu em Portimão por 0-2 e consolidou o quinto lugar que dá acesso à terceira eliminatória da Liga Conferência.

Na porta de entrada está Daniel Ramos. Um treinador com provas dadas no primeiro escalão, com passagens pelo Santa Clara, Boavista, Marítimo, entre outros, cuja última aventura durou apenas 14 jogos no comando do Al-Faisaly, da Arábia Saudita.