Fran Navarro recebeu troféu de melhor avançado de fevereiro: “É um prémio muito difícil de conquistar”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fran Navarro recebeu troféu de melhor avançado de fevereiro: “É um prémio muito difícil de conquistar”

Fran Navarro recebeu troféu de melhor avançado do mês pela segunda vez consecutiva
Fran Navarro recebeu troféu de melhor avançado do mês pela segunda vez consecutivaLiga Portugal
Fran Navarro, avançado espanhol do Gil Vicente, foi eleito, pela segunda vez consecutiva, o avançado do mês da Liga, desta vez em fevereiro, tendo recebido esta quarta-feira o prémio, no Estádio Cidade de Barcelos.

Fran Navarro deu o exemplo e partilhou a distinção com os colegas de equipa, deixando também elogios à competição e ao talento que, semana após semana, vai abrilhantando os relvados nacionais.

Antes de mais, quero agradecer à Liga Portugal pela distinção. É um prémio muito difícil de conquistar, porque temos de ser muito bons nesta prova. Por isso, ter sido eleito pelos treinadores é muito gratificante”, começou por dizer .

Faço aquilo que tenho de fazer. É o meu trabalho no dia-a-dia mas, sem a equipa, não era possível fazer o que tenho feito neste clube e, por isso, quero agradecer-lhes”, acrescentou o avançado do Gil Vicente.

Por outro lado, Fran Navarro confessou estar numa das melhores fases da carreira, ele que ultrapassou o mítico Paulo Alves, cotando-se agora como o melhor marcador da história do Gil Vicente na Liga, com 29 golos apontados.

Este clube deu-me tudo e ter superado o máximo goleador da história do clube deixa-me muito feliz. Ainda assim, vou tentar marcar o máximo de golos possível até ao final da temporada, para que o próximo tenha a tarefa ainda mais complicada”, concluiu.

Na votação para avançado do mês da Liga, Fran Navarro, com um total de 30,16% dos votos, superou a concorrência de Gonçalo Ramos (Benfica), que ficou em segundo lugar, com 29,37% dos votos, sendo que a completar o pódio surge Yusupha (Boavista), que contabilizou 11,11% das preferências.