Francisco Conceição e a relação com Sérgio Conceição: "Sabemos distinguir as coisas"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Francisco Conceição e a relação com Sérgio Conceição: "Sabemos distinguir as coisas"

Francisco Conceição falou sobre a relação com Sérgio Conceição
Francisco Conceição falou sobre a relação com Sérgio ConceiçãoAFP
O camisola 10 dos dragões é filho do treinador do FC Porto. Para o bem e para o mal. Ainda assim, Francisco Conceição assegura que as águas são bem separadas no campo entre ele e Sérgio.

Acompanhe as principais incidências da partida

"É difícil, mas, pela forma como eu e meu pai vivenciamos o futebol, fica tudo mais fácil, porque sabemos distinguir entre as funções de treinador e filho, pai e filho, bem como jogador e treinador. É fulcral para termos sucesso juntos, que é o que queremos. Nós os dois conversamos sobre tudo. Falamos de futebol, mas no período de trabalho. Em casa, falamos mais de família e mais de amigos, porque também ajuda a aliviar um pouco do stress", disse o jovem jogador dos azuis e brancos, em declarações à Marca.

Emprestado pelo Ajax ao FC Porto até ao final da presente temporada, Francisco Conceição ainda não sabe o que o futuro lhe reserva para 2024/25. No entanto, o extremo deu conta de algumas das suas preferências.

"O campeonato espanhol atrai-me muito, porque gosto muito do país, do campeonato e da competitividade. Também gosto muito da Itália, uma vez que o meu pai também jogou lá. Portanto, há dois países que admiro. Existem outras ligas que também gosto muito", defendeu.

Recorde-se que o FC Porto defronta o Barcelona, esta terça-feira, num jogo com início marcado para as 20:00, na Catalunha.