Francisco Conceição e o regresso ao FC Porto: "Esta é a minha casa, onde me sinto feliz"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Francisco Conceição e o regresso ao FC Porto: "Esta é a minha casa, onde me sinto feliz"

Francisco Conceição voltou a pisar o Dragão, envergando a camisola 10
Francisco Conceição voltou a pisar o Dragão, envergando a camisola 10FC Porto
Francisco Conceição, derradeiro reforço do FC Porto no mercado, regressa a casa depois de ter trocado o Dragão pelo Ajax, há um ano.

"Esta é a minha casa, onde me sinto feliz, e estou muito orgulhoso por poder estar de volta e vestir esta camisola. Fiquei muito feliz por haver a possibilidade de regressar", afirmou o extremo internacional sub-21, que volta ao FC Porto emprestado pelo Ajax.

"Queria sair, apareceu o FC Porto e achei que era o momento certo para voltar e me sentir realmente feliz, pois é aqui que me sinto bem. Agora, espero que comece rápido para poder mostrar serviço dentro de campo", explicou Francisco Conceição, delineando os objetivos neste ano de empréstimo de azul e branco.

"Quero ganhar títulos porque este clube merece. É para isso que trabalhamos todos os dias, para conquistar todos os títulos das provas em que estamos inseridos", assumiu o extremo, que analisou os pontos positivos da temporada passada no emblema neerlandês.

"Quando vamos para fora, aprendemos muitas coisas. Estou mais maduro, aprendi muito e espero mostrar dentro de campo que estou preparado para fazer a diferença", afirmou o novo número 10 do FC Porto, que acompanhou as exibições dos seus antigos companheiros à distância.

"Sofre-se mais, torci pelo clube que é o do meu coração e agora é mais fácil estar dentro das quatro linhas. Fico com a sensação de que nunca saí daqui pelo carinho que os adeptos sempre demonstraram e agora só quero mostrar que podemos ganhar muitos títulos e que posso fazer a diferença com golos e assistências", explicou.

Francisco Conceição chega emprestado ao FC Porto pelo Ajax e, segundo apurou o Flashscore, com opção de compra, em junho de 2024, no valor de dez milhões de euros.