Gyökeres operado ao joelho esquerdo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gyökeres operado ao joelho esquerdo

Gyökeres foi operado na terça-feira, em Lisboa
Gyökeres foi operado na terça-feira, em LisboaLUSA
Viktor Gyökeres, avançado internacional sueco de 25 anos do Sporting, foi esta quarta-feira dispensado da seleção da Suécia, para os compromissos internacionais de junho. A federação sueca justificou a ausência com "lesão sofrida na reta final da época" mas, confirmou o Flashscore, Gyökeres foi mesmo sujeito a uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo na terça-feira, em Lisboa.

Viktor Gyökeres, recorde-se, vinha atuando com fitas kinesio para acomodar a região à volta do joelho esquerdo, desde a lesão sofrida em dezembro.

Agora, com o final de temporada, o departamento médico do Sporting decidiu-se pela intervenção cirúrgica, na zona do menisco, de modo a ter o avançado sueco plenamente apto para o arranque da pré-época, uma vez que o tempo de recuperação apontado é inferior a um mês.

"Claro que é uma pena para o Viktor, o Linus e também para nós, mas esperamos que tenham uma boa recuperação", assumiu o selecionador da Suécia, Jon Dahl Tomasson, já depois de ter sido anunciada a dispensa do avançado do Sporting.

Desta forma, Viktor Gyökeres vai falhar os jogos com a Dinamarca (5 de junho) e a Sérvia (dia 8), este último de homenagem a Zlatan Ibrahimovic.

Os números de Gyökeres
Os números de GyökeresFlashscore