João Basso: "Aquele penálti prejudica-nos, não acredito que tenha sido falta"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

João Basso: "Aquele penálti prejudica-nos, não acredito que tenha sido falta"

João Basso e o lance do penálti sobre Pedro Gonçalves
João Basso e o lance do penálti sobre Pedro GonçalvesAFP
João Basso, central e capitão do Arouca, considerou o empate (1-1) em Alvalade, na 28.ª jornada do campeonato, como um "resultado incrível", uma vez que a equipa pontuou pela primeira vez na história em casa do Sporting, e garantiu não ter cometido falta para a grande penalidade sobre Pedro Gonçalves, que resultou no golo dos leões.

"Foi um jogo muito competente da nossa parte, é um resultado incrível. Queríamos ganhar, fizemos por isso, defendemos bem. É a primeira vez que pontuamos aqui, continuamos a quebrar enguiços do clube", começou por dizer João Basso, em declarações à SportTV.

Recorde as incidências do Sporting-Arouca

"O final do jogo fica marcado por alguns lances, tinha sido bonito até então. Se estiver enganado peço desculpa, mas aquele penálti prejudica-nos, não acredito que tenha sido falta. Mas é um ponto muito importante", defendeu o capitão do Arouca, que cimentou o quinto lugar no campeonato após este empate diante do Sporting.

"É um orgulho, comparado a outras equipas temos um orçamento mais baixo, mas isso não é desculpa, o trabalho ultrapassa qualquer barreira. Reafirmámos o quinto lugar, faltam seis jogos, muito difíceis, portanto agora vamos comemorar o ponto de hoje", garantiu João Basso.