João Pedro Sousa: "Seria excelente fazer 18 pontos até à paragem"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
João Pedro Sousa: "Seria excelente fazer 18 pontos até à paragem"
João Pedro Sousa, treinador do Famalicão
João Pedro Sousa, treinador do FamalicãoLUSA
O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, admitiu esta sexta-feira estar à espera de um jogo “num ambiente difícil” frente ao Vizela, na 11.ª jornada da Liga, mas garantiu que o “único objetivo é ganhar”.

João Pedro Sousa defendeu que a equipa está confiante depois do triunfo na última jornada frente ao Gil Vicente e referiu que o grupo está preparado para dar seguimento às vitórias.

O que nos espera é um jogo difícil, mas nós queremos tornar ainda mais complicado para o adversário, queremos chegar aos 18 pontos, queremos somar mais uma vitória. Depois até vem mais uma paragem da Liga e seria excelente fazer 18 pontos até essa altura”, admitiu o treinador famalicense, na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Vizela.

O treinador tem consciência das dificuldades que o adversário vai apresentar e salientou os bons desempenhos que já apresentou no campeonato até ao momento.

O Vizela nestes primeiros jogos teve um calendário muito difícil, dos cinco primeiros defrontou quatro equipas. Mas em quase todos os jogos deu grande resposta, foi sempre competitivo. O que temos a certeza absoluta é que vamos ter um jogo num ambiente difícil em Vizela, perante uma equipa agressiva e competitiva, com qualidade no seu jogo. Temos o objetivo de controlar o jogo e ganhar”, frisou ainda.

João Pedro Sousa teceu ainda elogios ao jovem jogador Gustavo Sá, que tem dado nas vistas nos últimos jogos.

O Gustavo Sá tem muito potencial, tem muita qualidade. Mas ele sabe o que exigem dele, principalmente o treinador, que é muito trabalho, muita paciência e começar a perceber cada vez melhor o jogo, o treino. Vemos um jogador em franco crescimento. Melhor jogador do que estava há uns meses atrás. Precisa de consistência no seu jogo e no treino, mas essa é a minha obrigação. Mas estamos perante um jogador diferenciado”, disse ainda.

O Famalicão, em oitavo lugar, com 15 pontos, desloca-se, às 18:00, ao terreno do Vizela, 14.º classificado, com nove, para uma partida da 11.ª jornada da Liga, que será arbitrada por Bruno Pires Costa, da associação de Viana do Castelo.

Siga o Vizela-Famalicão no Flashscore