José Gomes assume plantel em reconstrução mas garante Desp. Chaves preparado

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

José Gomes assume plantel em reconstrução mas garante Desp. Chaves preparado

José Gomes garante que os flavienses estão confiantes e preparados
José Gomes garante que os flavienses estão confiantes e preparadosLUSA
O treinador do Desportivo de Chaves, José Gomes, disse este sábado que o plantel está preparado para o arranque da Liga de futebol, frente ao Rio Ave, apesar da falta de reforços e da lista de baixas.

O emblema transmontano estreia-se na temporada 2023/2024 no domingo, com uma deslocação ao terreno do Rio Ave, onde o novo timoneiro espera dificuldades tendo em conta as “excelentes” exibições dos vilacondenses na época anterior.

Ainda assim, José Gomes garante que os flavienses estão confiantes e preparados, reiterando que “começar bem” o campeonato “é começar com uma vitória”.

“Vai ser um jogo difícil, contra uma equipa muitíssimo bem organizada, que irá jogar contra um Desportivo de Chaves com jogadores confiantes, bem preparados e a saber o que têm de fazer dentro do campo”, assegurou o técnico, na conferência de antevisão ao encontro.

José Gomes não pode contar com os castigados Guima e Abass, nem com os lesionados Jô Batista e Hélder Morim, enquanto João Correia e Pedro Pinho estão em dúvida.

A esta lista de baixas junta-se o facto de o plantel estar incompleto, situação que o treinador espera ver resolvida “a muito curto prazo”, destacando, porém, o trabalho que tem vindo a ser feito pelos jogadores transmontanos.

“Para além de reforços que ainda estão para chegar, há jogadores que, infelizmente, não podem jogar, uns por lesão, outros por castigo, mas os (que) estão disponíveis e que têm trabalhado nestes dias estão preparados para enfrentar o jogo e é com esse pensamento e com esse foco que vamos abraçar este desafio”, concluiu.