Miguel Maga: "Nunca dizemos adeus ao quinto lugar, vamos lutar até ao fim"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Miguel Maga: "Nunca dizemos adeus ao quinto lugar, vamos lutar até ao fim"
Miguel Maga lamentou entrada em falso na segunda parte
Miguel Maga lamentou entrada em falso na segunda parteVitória SC
Miguel Maga, lateral do Vitória de Guimarães, lamentou a segunda parte que culminou na derrota na receção ao Sporting, no fecho da 29.ª jornada, naquele que foi o sexto jogo sem ganhar dos minhotos. Ainda assim, não deita a tolha ao chão na luta pelas competições europeias.

"Na primeira parte controlámos mais, dividimos melhor o jogo que na segunda. O amarelo no início da primeira parte, não é que me tenha condicionado, mas nós, jogadores, temos de saber lidar com isso. Não é por ter um amarelo que deixamos de controlar o jogo", começou por dizer Miguel Maga, à SportTV.

"Na primeira parte acho que fomos melhores, criámos mais. Na segunda parte não tivemos tantos momentos ofensivos, mas acho que também tivemos momentos para fazer golo", acrescentou o defesa do Vitória de Guimarães, confrontado com o golo do Sporting, da autoria de Pedro Gonçalves, logo a abrir a segunda parte, aos 47 minutos.

Recorde as incidências do jogo

"Pode ter mexido um bocado, mas não deve mexer. Depois do intervalo, acho que deveríamos ter entrado na mesma forma que entrámos na primeira parte. Devíamos ter entrado mais fortes, mas não foi isso que aconteceu", lamentou Miguel Maga, mantendo a ambição de chegar ao quinto lugar do campeonato.

"Nunca dizemos adeus ao quinto lugar, vamos lutar até ao fim. Queria também deixar uma palavra aos adeptos, estiveram connosco o jogo todo e é com a força deles que vamos encarar os próximos cinco jogos que faltam e vamos lutar por esse quinto lugar", finalizou o lateral-direito do Vitória .