Moreno: "Não sei trabalhar com meninos mimados, não existimos como equipa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Moreno: "Não sei trabalhar com meninos mimados, não existimos como equipa"

Moreno deixou duras críticas ao comportamento de alguns jogadores
Moreno deixou duras críticas ao comportamento de alguns jogadoresLUSA
O Vitória de Guimarães fechou a 29.ª jornada com uma derrota na receção ao Sporting, por 0-2, naquele que foi o sexto jogo dos minhosos sem ganhar.

"Não sei o tempo que vou estar aqui, mas não vou permitir o comportamento que alguns dos nossos atletas na segunda parte. O comportamento de alguns meninos. Não permito, nem sei trabalhar com meninos mimados. Não gostei. Comigo até ao fim vai quer quer e quem tem responsabilidade. Já chega. Não aceito comportamentos que não se adequam com ser profissional do Vitória. Não vou permitir", avisou desde logo Moreno, na conferência de imprensa no Estádio D. Afonso Henriques.

Recorde aqui as incidências do jogo

"Eu sempre defendi o grupo, irei continuar a fazer, mas não sei trabalhar com meninos mimados. Não gostei do comportamento de alguns. Não existimos como equipa", reiterou o treinador do Vitória de Guimarães, admitindo a desilusão pela derrota diante do Sporting.

Leia aqui a crónica da partida

"Podia agarrar-me à frustração do golo anulado, porque existiu. Comportamentos que não se adequam ao que é ser profissional do Vitória e isso não vou permitir. A minha desilusão é com este comportamento que não foi de todos, mas de alguns atletas. Não me agradou esse comportamento. Não sei o tempo que ainda vou estar aqui, irei com aqueles que sabem o que é vestir esta camisola. E esta é a minha desilusão, não é por ter perdido", sublinhou Moreno.