Oficial: Estrela da Amadora e Diogo Salomão chegam a acordo para revogar contrato

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Estrela da Amadora e Diogo Salomão chegam a acordo para revogar contrato

Diogo Salomão, de 34 anos, passou as duas últimas temporadas ao serviço do conjunto tricolor
Diogo Salomão, de 34 anos, passou as duas últimas temporadas ao serviço do conjunto tricolorLUSA
O Estrela da Amadora, da Liga, e o experiente avançado Diogo Salomão chegaram a acordo para revogar o contrato, num anúncio feito esta quinta-feira através do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

“A Estrela da Amadora SAD e o jogador Diogo Salomão chegaram esta quinta-feira a um acordo para a revogação do contrato de trabalho que os vinculava até ao final da época 2023/24”, informou o SJPF, presidido por Joaquim Evangelista, através do sítio oficial.

Diogo Salomão, de 34 anos, passou as duas últimas temporadas ao serviço do conjunto tricolor, clube em que iniciou a formação, totalizando 59 jogos e quatro golos marcados.

“Quero desejar os maiores sucessos ao Estrela da Amadora e aos meus companheiros no regresso à Liga. O meu apoio ao grupo de trabalho será incondicional. Não posso deixar de agradecer ao Sindicato dos Jogadores, pela forma como me apoiou ao longo de todo este processo”, afirmou o futebolista, em declarações reproduzidas pelo SJPF.

Também o presidente da SAD do Estrela da Amadora, Paulo Lopo, comentou a saída de Diogo Salomão do plantel, que continua a ser orientado por Sérgio Vieira nesta época.

“O Diogo Salomão foi sempre um profissional exemplar quando representou o Estrela, clube pelo qual fez questão de demonstrar o seu carinho publicamente. Quero também desejar-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais, na certeza de que continua a fazer parte da família tricolor. Expresso ainda a minha satisfação pela forma eficaz como o Sindicato dos Jogadores atuou nesta situação”, disse o dirigente amadorense.